quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Carla e o noivo da irmã!!!!


Como é de conhecimento de todos que nos acompanham, puderam perceber que a safadeza de Carla foi aflorando aos poucos, fato é, que após ficar com o nosso padrinho de casamento, as coisas entre nós ficaram bem definidas “Puta e Corno” embora achamos os termos um pouco chulos, mas retrata a realidade. Na época (2009), saímos com alguns homens e casais, tiveram até duas mulheres, mas como já disse, retrataremos aqui nossa maior fantasia, que é o ménage masculino.
Não há um dia que não a imagino com outros (o que não significa que sou gay, sou 100% hétero), fantasio mais com pessoas do nosso meio e há uns 3 anos  tínhamos um grande amigo, o noivo da irmã de Carla, um homem maravilhoso, muito gente boa que sempre nos demos muito bem. Eu e ele começamos com uma amizade discreta, corríamos juntos e aos poucos ele foi se soltando no assunto “sexo”, após um tempo tomamos mais liberdade e o assunto fluía naturalmente, sendo assim a amizade entre ele e Carla também cresceu, saíamos sempre juntos, baladas, bares, etc.
Até que numa época o romance entre ele e a noiva, irmã de Carla, esfriou. Ela estava muito fresca e é claro que nós ficávamos sabendo de tudo, ele vivia reclamando da falta de sexo e realmente estava difícil de suportar a menina viu!!!!!!!!
Como ele era muito bacana não pude deixar de imaginar um ménage com ele, ainda mais naquele momento, então ao fazer amor com Carla começamos a imaginar um ménage com ele e posteriormente comecei a tentar convencer Carla a seduzi-lo.
            Então, certo dia, como de costume ele e a noiva foram dormir em nossa casa e após umas bebidas o clima começou a ficar gostoso, porém a irmã de Carla arrumou uma dor de cabeça e depois de muita chatisse foi dormir, enquanto ele foi levá-la para o quarto, eu e Carla fomos até a varanda e ela disse que estava com muita raiva da frescuragem da irmã, disse até que dava vontade de seduzi-lo e eu como bom marido logo indaguei, “porque não faz isso???” Ela sorriu e perguntou se era serio, eu disse que sim e ela perguntou “como?”, eu respondi para deixarmos rolar, claro, que ela não deixasse de ser ousada.
            Retornamos para a mesa de baralho e após algumas bebidas eu sugeri que jogássemos valendo, eles perguntaram “valendo o que?” e eu disse “que tal vira-vira” e eles toparam.
            Esforcei-me ao máximo e ganhei a maioria das vezes, era o jogo 21, então mandava que eles virassem o copo cheio de cerveja, quando percebi que estavam no ponto eu sugeri que começássemos a tirar peças de roupas, eles toparam.
            A partir daí comecei a jogar contra a Carla, é claro, rsrsrsrs e como os dois estavam mais bêbados, foi fácil trapacear e manipular o jogo como eu quis, fui ganhando e tirando as roupas à medida que queria, cada momento de um diferente, as vezes perdia, para que ela fizesse um pedido, que sempre era em cima dele e deixei ele ganhar muito, pois ele sempre pedia para ela tirar algo, até o ponto que ficamos os três seminus, eu e ele de cueca e Carla de calcinha e sutiã, só que eu percebi que ele estava meio travado e eu não podia mandar a Carla ficar nua de uma vez, então eu tive uma idéia pra descontrair, facilmente eu ganhei e como na época a música do creu estava no auge, eu pedi que Carla dançasse pra nós.
            Enquanto ela arrumava o som eu fui ao banheiro e aproveitei pra verificar se a cunhadinha estava dormindo, rsrsrs, após a confirmação, voltei e Carla começou a dançar de calcinha e sutiã entre eu e ele, como vocês acompanham no sexlog, a Carla adora calcinha minúscula, então imaginem a cena que o amigo estava vendo, ela descia até o chão, e na velocidade 5 tremia muito o bumbum, quando a música acabou não sabia qual de nós 2 estava com o pau mais duro. kkkkkkk
            Na próxima rodada ele ganhou e a mandou tirar o sutiã, após atendê-lo, ela sorriu e perguntou se era só para tirar, se ele não queria tocar? Ele muito envergonhado e olhando para mim, perguntou se podia, e eu concordei. Foi um toque rápido, sem muita carícia, ele estava muito tenso. Em seguida eu ganhei, e como só faltava a calcinha, mandei que ela a tirasse, ela como uma boa putinha, atendeu prontamente, e  novamente ela perguntou se era só para tirar, então eu disse que se quisesse, poderia dançar o creu novamente. Ela com uma carinha bem safada, perguntou ao nosso amigo se ele gostaria de vê-la dançar, ele muito sem graça, disse que sim, então ela dançou o creu nuazinha para nós, sempre com o bumbum voltado para ele (imaginem a cena, rsrsrs). Quando terminou, eu e ele estávamos hipnotizados, então ela saiu da sala e eu perguntei a ele o que achou, ele disse que éramos loucos, mas com um sorriso safado no rosto.
            Ela então voltou nuazinha e disse, “eu sou o prêmio, quem ganhou??” Eu mais que depressa disse que tinha sido ele, ela perguntou se iria querer o seu prêmio, ele disse que sim, então ela subiu na mesa e deitou na frente dele, que ainda estava sentado na cadeira, ela  mandou que ele saboreasse sua vitória, abriu as pernas para ele, enquanto recebia uma chupada deliciosa, olhou para mim e disse “e você seu corno, vá vigiar a fresca da minha irmã enquanto eu aproveito o macho dela”, saí da sala e deixei aquela cena linda, ela deitada na mesa com a cabeça dele entre suas pernas.
            Depois de uns 10 minutos que estava vigiando a cunhada, ouvi eles me chamando, quando cheguei na sala vi uma das cenas mais gostosas da minha vida, ele pelado com uma cara de envergonhado (kkkkkk) e Carla com o rostinho e os seios cheios de porra, então eu disse: “já???????” e ele mais que depressa, respondeu “estava num puta tesão, não transava a mais de mês e recebi a melhor chupada da minha vida, não deu pra segurar”. Caímos todos na gargalhada e o clima ficou tranquilo. Após um banho ainda ficamos conversando na sala, ele nos disse o que estava passando e é claro, que fomos solidários a partir dali, rsrsrs, e em breve haverá outros relatos de nossa deliciosa amizade e para deixar um gostinho de quero mais para os leitores, adianto que houve uma vez que transamos os 3 ao lado da cama da irmã.   

            Abraços Luiz....

Leiam nosso perfil e encontrará nosso contato.

6 comentários:

  1. Eu já estava com saudades dos seus contos. Vou ler. =D

    ResponderExcluir
  2. DELICINHA DE PASSAGEM HEIN!
    ALIAS, JA OS LINKEI COMO FAVORITO.
    BEIJOS DOS AMIGOS...
    DI&FER

    ResponderExcluir
  3. vocês me add no sexlog e não mandaram msg.
    Me add no msn:
    mr_shocks@hotmail.com
    nick no sexlog = virgem24cm
    sou de BH/7Lagoas

    ResponderExcluir
  4. arnoldsafado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Saudades das historias do casal. Espero que voltem pra ca ou para o slog de voces. =D

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog do casal nao consegui parar de ler ate terminar tudo,rsrs virei fà,continuem escrevendo essas historias deliciosas

    ResponderExcluir