domingo, 1 de julho de 2012

Tio do chefe


Carla e o chefe tiveram um relacionamento bem sério, podemos dizer que rolou um namoro, por cerca de um ano, e neste período, foram muitas as vezes que eles viajaram sozinhos, motéis, escritório, etc. Não irei relatar todas as transas deles, mas uma em especial deve ser postada para que nossos amigos possam perceber o que curtimos.
O chefe tem um sítio onde foi marcado um churrasco num fim de semana (em comemoração ao aniversário dele), Carla e eu só chegamos no sábado, seria a 1ª vez que o chefe e eu estaríamos juntos após o romance dele e Carla.
Ao chegarmos fomos recepcionados pela esposa, ela disse que o ele e seu tio estavam às margens do rio pescando, claro, ao encontrarmos com eles fomos muito bem recebidos, eles estavam sujos devido à pesca, sendo que Carla já havia me falado do Tio do chefe, um homem de 63 anos que por sinal era muito agradável. Ficamos com eles ali por uns 30 min até irmos para casa, onde Carla comentou que deviria ter muitas orquídeas (ela adora plantas) naquela mata, foi quando o chefe chamou agente para procurar e fomos os 3.
Adentramos a mata, o chefe à frente, Carla atrás e eu por último e eu como bom marido falei baixinho para ela, “vou ali procurar outras orquídeas”, e os dois seguiram sozinhos, mas comecei a segui-los e de repente o chefe se virou e perguntou a ela onde eu estava e após olhar entre a mata e não me ver agarrou-a, foi ali, ao vê-los, que percebi que o namoro deles estava sério, pena eu não estar com câmera para registrar, mas percebi o envolvimento deles porque Carla é meio chata em termos de higiene e ele estava sujo e cheirando a peixe e isso não impediu ele de beijá-la muito e ainda enfiar sua mão suja na bucetinha dela, estava achando muito gostoso o que via, porém, a esposa dele veio atrás de nós e quase flagrou eles, mas conseguimos nos safar, tendo eu e Carla ficado ali na mata enquanto eles foram pra casa.
Então perguntei a ela se tinha gostado e ela me mandou por a mão em sua bucetinha, estava toda molhadinha, fiquei louco e quis fazer amor com ela ali, mas ela me disse uma coisa que foi melhor que transar, ela disse que naquele fim de semana ela só iria dar para o amante e se eu quisesse teria de me contentar com ela batendo uma punhetinha para mim. Claro que concordei, ela ficou do meu ladinho e começou a punhetar e ainda sussurrava o quanto estava desejando ele, gozei rapidinho...
A noite chegou, éramos umas 10 pessoas, eu e Carla montamos nossa barraca próxima à varanda onde ia rolar um forrozinho à noite. O churrasco rolava solto e percebi que o chefe dela estava de olho, mas a esposa dele não desgrudava e parece que ele ficou tão chateado que começou a beber demais.
Carla estava linda (apesar da noite fria, usava um vestido curto que deixava suas belas coxas à mostra e tinha um decote maravilhoso, tal que ficou à mostra seus soutien), sexy como sempre e com muito fogo, ela adora dançar, mas eu não, deixo a vez para os amigos, e o tio é um tremendo forrozeiro, ele e Carla começaram a dançar, eu adorei isso, mas quem parece na ter gostado foi o chefe, que bebeu mais ainda, aliás, todos bebiam, algumas pessoas já tinham ido ate dormir e o forró dos dois só esquentava.
Eu fiquei próximo à fogueira e ela me abraçou por trás e me deu uma ordem: “ vá dormir agora meu corninho, mas é agora mesmo” obedeci na hora e fui deitar na barraca deixando a entrada e deixei a porta um pouco aberta para observar a varanda.
Quando o tio voltou do banheiro, logo já perguntou onde eu estava e Carla pra provocar lhe disse que ele era o único homem que tinha pique ali, pois o chefe que ainda estava na varanda, estava quase apagado e sua esposa não saía da cola e eu estava dormindo, foi aí que o tio ficou assanhado, a dança ficou mais sensual, ele além de forçar seu pau em Carla e passar a mão, começou a cantá-la e ela disse que após 30 minutos de todos dormirem, ela iria esperá-lo próximo ao rio.
Assim que todos foram dormir e as luzes se apagaram, Carla que já estava na barraca comigo e já havia dito o que pretendia, mandou que eu fosse com ela até a margem do rio, a lua era cheia e nos ajudou muito, levamos um cobertor e ela só ficou vestida com um sobretudo, eu após colocar o cobertor numa área limpa e que a lua clareasse me afastei e fiquei à 3 metros de distância.
De repente o tio apareceu, parecia que não acreditava, Carla estava iluminada pela lua e num rompante abriu seu sobretudo,  ele quando viu seu corpo a mostra já caiu de boca, a beijando, chupando seus seios até chegar a bucetinha, Carla gemia muito, acho que mais pra me provocar, pois estava do ladinho dela e ela ainda fazia questão de sussurrar em seu ouvido que ele era o único homem ali, Carla após tirar toda roupa dele, agachou e começou a chupá-lo,  a luz da lua deixou aquela cena mais sexy ainda, o sorriso no rosto dele, tendo uma casadinha de 25 aninhos ali, enquanto o marido e o amante dormiam, ele estava se achando.
Eles se deitaram na coberta estendida no chão e transaram muito, Carla como sempre se entregou e o tiozinho fez o dever de casa, pegando ela em várias posições, sendo que ele para nossa surpresa demorou muito a gozar, ao ponto de Carla dizer que  já não estava agüentando mais, até que ela ficou sobre ele e cavalgou muito, até ele não agüentar e gozar, eles urraram como lobos, rsrsrs, foi tudo muito bom. Após a transa o tiozinho ficou fazendo juras de amor a Carla, que queria vê-la outras vezes, mas Carla disse que depois eles conversariam, que era para ele ir para o quarto antes que alguém os visse.
Assim que o tiozinho saiu, eu a abracei, disse o quanto a amava, como ela tinha sido maravilhosa e que queria muito fazer amor com ela, mas ela disse que naquele final de semana só queria amantes e se eu concordasse, ela imaginaria que estaria transando com o chefe, pois o tesão por ele ainda estava em alta, fomos para a barraca onde fizemos transamos como loucos, eu lembrando da transa que acabara de assistir e ela pensando e falando no chefe, pois sussurrou o nome dele o tempo todo durante a transa.
No dia seguinte fomos embora, passado algum tempo ela saiu daquele emprego e perdeu contato com eles, sempre nos perguntamos se eles conversam sobre ela. RSRS....

Abraços Luiz.

Leiam nosso perfil  e encontrará nosso contato...

3 comentários:

  1. Muito legal o blog, espero ver novas postagens, e quem sabe até participar de uma "farra" com o ilustre casal, pois sou um admirador da belíssima esposa.

    Parabéns aos dois.

    Falcaodanoite (sexlog)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog. Acompanho o casal pelo Sexlog e agora fico feliz pelo Blog delicioso do casal, podendo ter a oportunidade de ver em outro canal as fotos e aventuras desta deliciosa esposa.
    Espero um dia poder aprecia-la pessoalmente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa, você devia ter ficado com a esposa do chefe.
    Igual fez com a do padrinho de casamento. Mas acho que isso, talvez iria acabar com o casamento do cara e com o fim de semana de todos lá, né?
    sexlog patbells

    ResponderExcluir